II Conferência Municipal de Politicas sobre Drogas

Estão abertas as inscrições para a II Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas de Belo Horizonte,

que apresenta como tema este ano  “Política Municipal sobre Álcool e outras Drogas: os desafios das ações para a Juventude”.

As inscrições para as Conferências Regionais de Política sobre Drogas serão realizadas das seguintes formas:

  I.        Virtualmente, pelo site gestaocompartilhada.pbh.gov.br preferencialmente até 48 (quarenta e oito) horas antes do dia da realização de cada etapa regional.

II.        Presencialmente, no local de realização de cada Conferência Regional, até 01 (uma) hora antes do horário previsto para o inicio da mesma, desde que haja vaga disponível nas temáticasou como observadores.

          Serão disponibilizados para inscrição os equipamentos de informática de todos os implementos municipais nos territórios,tais como: Laboratórios de Informática das Escolas Municipais, Telecentros, Centros Culturais, CRAS, CREAS, Unidades de Saúde, entre outros.

 No ato da inscrição, o participante deverá:

I.              Selecionar a Regional da qual pretende participar, sendo vedada a participação como inscrito, senão observador, em mais de uma etapa Regional;

II.            Informar seus dados pessoais: CPF; endereço residencial e/ou local de trabalho que comprove vínculo com a respectiva Regional.

III.           Identificar-se na categoria de representante da sociedade civil ou na categoria de poder público. 

IV.          Selecionar, dentre os eixos temáticos, 02 (dois) que melhor contemplem suas expectativas.

De forma a garantir o equilíbrio e a representatividade em todos eixos temáticos, os inscritos serão distribuídos de forma paritária em cada categoria, considerando:

I. A ordem cronológica das inscrições, tendo prioridade aquela realizada primeiro.

II. A realocação do inscrito para a sua segunda opção, caso o limite seja atingido na sua primeira opção.

             Devido às limitações estruturais dos espaços onde será realizadaa cada Conferência Regional de Política sobre Drogas, serão aceitas inscrições de acordo com a capacidade de cada local das Regionais Administrativas.

        É de inteira responsabilidade do inscrito a garantia da veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição, sob pena da lei vigente; devendo o mesmo confirmar sua inscrição, apresentando o comprovante de inscrição e o documento de identidade no credenciamento da respectiva etapa onde está inscrito em até 01 (uma) hora  após o horário divulgado de início do evento.

Faça sua inscrição aqui e participe! 

 

 

 

Maiores informações: 3277.4153 ou pelo e-mail: cmpd@pbh.gov.br 

PBH

Subsecretaria de Participação Popular
Av. Afonso Pena, 1212, Centro – 30130-003
Telefone 3277-8342 | E-mail: participe@pbh.gov.br
Todos os direitos reservados @2017 Prefeitura de Belo Horizonte
Fale Conosco